Utilizamos cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência em nosso website. Entenda como usamos os dados coletados na nossa

Política LGPD.

Esta declaração destina-se a atender aos requisitos de divulgação de acordo com a lei da Califórnia. Mais informações sobre práticas e esforços contínuos podem ser encontradas em Responsabilidade Social Corporativa da SRAM.
DIVULGAÇÃO DA LEI DE TRANSPARÊNCIA DA CADEIA DE SUPRIMENTO DA CALIFÓRNIA

A SRAM não tolera o uso de escravidão, trabalho forçado, tráfico humano ou outros abusos de direitos humanos.

Verificação: A SRAM comparou nossa oferta de produtos com a Lista de Produtos Produzidos por Trabalho Infantil ou Trabalho Forçado do Departamento do Trabalho dos EUA para começar a avaliar os riscos em nossa cadeia de suprimentos. Esta verificação não foi realizada por terceiros.

Auditoria e Certificação: A SRAM espera que todos os fornecedores sigam a legislação pertinente aos países em que fazem negócios. Não mantemos um padrão de empresa separado para lidar com os riscos de escravidão e tráfico humano nem exigimos que os fornecedores certifiquem o mesmo.

Responsabilidade Interna e Treinamento: A SRAM não forneceu ao pessoal da cadeia de suprimentos treinamento relacionado à identificação e mitigação de riscos de tráfico humano. Como não temos padrões específicos da empresa para lidar com escravidão e tráfico, não mantemos um programa de responsabilidade para esses fins.

À medida que a SRAM continua a crescer, reavaliaremos continuamente os riscos em nossos negócios, incluindo riscos relacionados ao uso potencial de escravidão e tráfico humano em nossa cadeia de suprimentos. Tomaremos medidas para mitigar esses riscos conforme apropriado.