Loja SramMTBFreio a DiscoFreio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Bronze Stealth C1 4 Pistões 950mm Dianteiro Grafite
Cód: 00.5018.229.000
Referência: 00.5018.229.000

Freio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Bronze Stealth C1 4 Pistões 950mm Dianteiro Grafite

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Freio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Bronze Stealth C1 4 Pistões 950mm Dianteiro Grafite

Descrição do produto

Nosso lendário freio de potência total agora conta com uma nova tecnologia para aprimorar a estética do seu cockpit: Stealth. O design totalmente novo do corpo da alavanca posiciona a mangueira mais próxima do guidão, proporcionando um visual mais elegante e moderno. E para facilitar a personalização, o Code Bronze possui ajuste de alcance sem necessidade de ferramentas. Controle é tudo, e melhores pedaladas começam com a confiança de que seus freios terão o mesmo desempenho, sempre.

Características
  • Design Stealth para complementar nosso cockpit AXS
  • Projetado para as demandas de frenagem mais intensas
  • Pastilhas metálicas de série para mais potência e maior durabilidade
  • Tecnologia SwingLink para uma pilotagem sem fadiga

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Série
Code Bronze Stealth C1
Tipo
4 Pistões
Modalidade
E-MTB, ENDURO, TRAIL
Posição
Dianteiro
Tecnologia
Bleeding Edge
Com este novo circuito de fluido na pinça, o orifício de sangria foi reposicionado para a parte inferior da pinça, permitindo a comunicação entre os quatro pistões. Dessa forma, durante o processo de sangria, o fluido preenche naturalmente a pinça, proporcionando um procedimento mais fácil e consistente.

Contact Point Adjustment
Algumas pessoas preferem a potência instantânea de um curto curso da alavanca, enquanto outras preferem a sensação de um curso mais longo. Com o Ajuste de Ponto de Contato, você pode escolher a posição em que seus dedos ficam quando os freios estão acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação dos seus freios sem precisar mover as pastilhas. Também é uma forma de balancear ambas as manetes de freio, fazendo com que elas tenham a mesma sensação.

SwingLink
Ao acionar uma manete de freio SRAM, a diferença é imediata: menos curso morto, engate mais responsivo. Um novo sistema de alavanca reduz o deslocamento necessário da alavanca para aproximar as pastilhas do rotor. Isso é ótimo, mas o desempenho perfeito dos freios vai além da potência é preciso controle. Muitos sistemas minimizam o curso morto, mas comprometem a modulação. O SwingLink resolve isso com uma alavanca de formato especial: quando as pastilhas tocam o rotor, a curva de alavancagem se mantém estável e suave, evitando a sensação de freio "liga/desliga". O equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Timing Port Closure
O Timing Port em um freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o cilindro da manete. Quando a alavanca é acionada, um vedação em forma de copo passa por essa área e fecha o reservatório, pressurizando o sistema. O sistema de fechamento do Timing Port da SRAM conta com vedações duráveis e um acabamento ultrassuave no cilindro, garantindo uma potência de frenagem confiável e consistente.

Expandable Bladder
O novo design da manete de freio da SRAM inclui uma membrana redesenhada que ajuda a regular e reduzir bolhas de ar. Sua forma específica permite eliminar o ar da manete e direcionar o fluido exatamente para onde é necessário. O resultado é uma melhor dissipação da pressão reversa, garantindo uma frenagem consistente e confiável.
Cor
Grafite

Produtos Relacionados