Loja SramMTBFreio a DiscoFreio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Ultimate Stealth C1 4 Pistões 2000mm Traseiro Preto
Cód: 00.5018.194.001
Referência: 00.5018.194.001

Freio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Ultimate Stealth C1 4 Pistões 2000mm Traseiro Preto

R$ 2.649,00
R$ 2.249,00
Em até 15x R$ 154,69, 0,45% de juros
R$ 2.136,55
à vista no boleto

RECEBA RÁPIDO AS SUAS COMPRAS APROVEITE!!

Freio a Disco Hidráulico MTB SRAM Code Ultimate Stealth C1 4 Pistões 2000mm Traseiro Preto

Descrição do produto

Pela primeira vez, nosso lendário freio Code agora ostenta a coroa de Ultimate. O freio de alta potência conta com uma nova tecnologia para aprimorar a estética do seu cockpit: Stealth. O design totalmente novo do corpo da alavanca posiciona a mangueira mais próxima do guidão, proporcionando uma pilotagem mais elegante e moderna. Os componentes internos, já comprovados, permanecem os mesmos, com SwingLink garantindo nossa sensação característica de frenagem.
Para uma personalização sem igual, o Code Ultimate oferece ajuste de alcance e ponto de contato sem necessidade de ferramentas. E para completar, uma lâmina de carbono se junta às nossas tecnologias de Rolamento de Pivô da Alavanca, garantindo uma sensação sempre suave. Nosso melhor ficou ainda melhor.

Características
  • Design Stealth para complementar o cockpit AXS
  • Projetado para as demandas de frenagem mais extremas
  • Pastilhas metálicas de série para mais potência e maior durabilidade
  • Nosso freio mais potente, utilizando SwingLink e Rolamento de Pivô da Alavanca para uma pilotagem sem fadiga

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Série
Code Ultimate Stealth C1
Tipo
4 Pistões
Modalidade
E-MTB, ENDURO, TRAIL
Posição
Traseiro
Tecnologia
Bleeding Edge
Com este novo circuito de fluido na pinça, o orifício de sangria foi reposicionado para a parte inferior da pinça, permitindo a comunicação entre os quatro pistões. Dessa forma, durante o processo de sangria, o fluido preenche naturalmente a pinça, proporcionando um procedimento mais fácil e consistente.

Contact Point Adjustment
Algumas pessoas preferem a potência instantânea de um curto curso da alavanca, enquanto outras preferem a sensação de um curso mais longo. Com o Ajuste de Ponto de Contato, você pode escolher a posição em que seus dedos ficam quando os freios estão acionados. É uma maneira rápida e fácil de personalizar a sensação dos seus freios sem precisar mover as pastilhas. Também é uma forma de balancear ambas as manetes de freio, fazendo com que elas tenham a mesma sensação.

SwingLink
Ao acionar uma manete de freio SRAM, a diferença é imediata: menos curso morto, engate mais responsivo. Um novo sistema de alavanca reduz o deslocamento necessário da alavanca para aproximar as pastilhas do rotor. Isso é ótimo, mas o desempenho perfeito dos freios vai além da potência é preciso controle. Muitos sistemas minimizam o curso morto, mas comprometem a modulação. O SwingLink resolve isso com uma alavanca de formato especial: quando as pastilhas tocam o rotor, a curva de alavancagem se mantém estável e suave, evitando a sensação de freio "liga/desliga". O equilíbrio perfeito entre potência e precisão.

Timing Port Closure
O Timing Port em um freio hidráulico é a conexão entre o reservatório e o cilindro da manete. Quando a alavanca é acionada, um vedação em forma de copo passa por essa área e fecha o reservatório, pressurizando o sistema. O sistema de fechamento do Timing Port da SRAM conta com vedações duráveis e um acabamento ultrassuave no cilindro, garantindo uma potência de frenagem confiável e consistente.

Expandable Bladder
O novo design da manete de freio da SRAM inclui uma membrana redesenhada que ajuda a regular e reduzir bolhas de ar. Sua forma específica permite eliminar o ar da manete e direcionar o fluido exatamente para onde é necessário. O resultado é uma melhor dissipação da pressão reversa, garantindo uma frenagem consistente e confiável.
Cor
Preto Anodizado

Produtos Relacionados