TODOS OS TIPOS DE VELOCIDADE
A Roda Zipp 808 Firecrest Carbon Tubeless B1 700c Freio a Disco Center Locking 24 Raios XDR 12x142mm Traseira tem tudo a ver com ciência para alcançar velocidade.
Essa é a abordagem perfeita para a escolha rígida de aro profundo da Zipp para triatlos, critérios e corridas de estrada. Com 80mm de profundidade, seu aro foi projetado para torná-lo mais rápido em todos os sentidos. A abordagem de design de eficiência total do sistema da Zipp, ou TSE, infunde o 808 Firecrest com novos recursos, incluindo uma enorme queda de peso em relação à iteração anterior, bem mais de 280 gramas.
Além disso, a roda é projetada com um perfil de aro sem gancho e sem câmara e largura interna de 23 mm. Ideal para usar pneus mais largos com pressão mais baixa para reduzir a resistência ao rolamento e maior aderência nas curvas. Na verdade, o TSE ataca as quatro principais barreiras à velocidade: resistência ao vento, gravidade, resistência ao rolamento e perdas de vibração. A lendária forma do aro Firecrest da Zipp oferece alta eficiência aerodinâmica e estabilidade no vento cruzado. Além disso, a tecnologia ABLC da Zipp usa um padrão de ondulações complexo para melhorar a eficiência aerodinâmica.
Enquanto esta roda é otimizada para pneus sem câmara, você ainda tem a opção de rodar pneus tubeless ou tubeless ready com câmaras. O 808 Firecrest com TSE baseia-se no legado mais rápido ou otimizado para corridas de TT, tri e crit. Esta roda é mais rápida com um pneu de 28 mm. Os freios a disco também oferecem modulação de velocidade e potência de frenagem mais confiáveis em todas as condições climáticas. Além disso, no Triathlon, usar pneus sem câmara mais largos com pressão mais baixa o torna mais rápido, ao mesmo tempo em que suaviza o passeio para que suas pernas fiquem mais frescas para a corrida mais importante. O ZR1 DB Hubset da Zipp, de engenharia alemã, oferece engajamento rápido com durabilidade robusta, aumentando a robustez do 808 Firecrest.
CARACTERÍSTICAS:
- Gráficos Zipp e identidade cosmética que gritam velocidade
- Design TSE com largura interna de 23 mm com perfil de aro tubeless e hookless ideal para pneus mais largos com pressão mais baixa
- Quase 274g mais leve que o modelo anterior
- O cubo ZR1 DB é projetado na Alemanha com melhor design de vedação para maior durabilidade e resposta mais rápida com 66 pontos de engate
- Modulação superior e poder de parada dos freios a disco
- O design da cavidade ABLC Sawtooth ™ ajuda a gerenciar o fluxo de ar ao redor do aro e contribui para criar uma roda mais rápida e estável
- Modulação superior e poder de frenagem dos freios à disco.
- Garantia vitalícia.