Loja RockshoxSuspensão DianteiraSuspensãoSuspensão RockShox ZEB Ultimate Charger 3.1 RC2 A3 29 Boost 15x110 Ajuste na Coroa Curso 190mm Espiga Alumínio Cônica 44offset DebonAir+ Vermelho
Cód: 00.4021.075.020
Referência: 59077

Suspensão RockShox ZEB Ultimate Charger 3.1 RC2 A3 29 Boost 15x110 Ajuste na Coroa Curso 190mm Espiga Alumínio Cônica 44offset DebonAir+ Vermelho

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Suspensão RockShox ZEB Ultimate Charger 3.1 RC2 A3 29 Boost 15x110 Ajuste na Coroa Curso 190mm Espiga Alumínio Cônica 44offset DebonAir+ Vermelho

Descrição do produto

Construído para os melhores ciclistas, usado nas trilhas mais desafiadoras, a ZEB Ultimate domina os enduros mais difíceis do mundo. Equipado com o novo cartucho Charger 3.1 RC2, o ZEB oferece aos ciclistas uma ajustabilidade excepcional para o equilíbrio perfeito entre conforto, controle e velocidade. Junto com esse cartucho topo de linha, o robusto chassi de 38 mm conta com ButterCups que eliminam as vibrações e uma mola DebonAir+. A tecnologia que você precisa para os tempos mais rápidos, o estilo que você deseja na linha de largada: Esse é o ZEB.

Características
  • Novidade: Para atender às exigências dos melhores ciclistas do mundo, o Charger 3.1 é uma evolução brilhante da nossa plataforma de cartuchos comprovada. Com maior faixa de amortecimento e ajustes de Compressão de Alta Velocidade (HSC), Compressão de Baixa Velocidade (LSC) e Retorno de Baixa Velocidade (LSR), o Charger 3.1 suaviza as trilhas mais difíceis.
  • Novidade: A faixa de ajustes do Charger 3.1 RC2 é mais ampla, com menos amortecimento de compressão na posição LSC aberta e suporte adicional na posição HSC fechada, proporcionando tração, controle e conforto para enfrentar linhas difíceis o dia todo.
  • Novidade: Sempre em busca de eliminar o atrito, um novo pacote de retentores reduz ainda mais o atrito, com um processo atualizado na fábrica para proporcionar uma melhor sensação aos ciclistas logo de saída.
  • ButterCups bloqueiam 20% das vibrações de alta frequência, diminuindo drasticamente a fadiga das mãos e braços, deixando você com mais controle e sensação de frescor.
  • DebonAir+ foi projetado para equilibrar perfeitamente o que os ciclistas realmente desejam: uma sensação suave nos pequenos impactos, aumento do volume de ar para adicionar suporte ao longo do curso e maior altura de pilotagem para mais confiança em terrenos íngremes.
  • Lubrificante Maxima Plush Dynamic Suspension reduz o atrito, dura mais e melhora o desempenho da suspensão pedalada após pedalada.
  • Adaptadores para cubos padrão inclusos.
  • Coroa usinada leve e anodizada para uma aparência premium e durabilidade.
  • Disponível nas cores Signature: Electric Red, Slab Grey ou Ultimate High Gloss Black.
  • Retentores de baixo atrito SKF proporcionam desempenho duradouro e melhoram a sensação geral da suspensão.
  • Compatibilidade com paralama curto. (Para-lama RockShox incluído)

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Série
ZEB Ultimate
Tamanho
190mm
Modalidade
MTB
Trava
Remoto
Tecnologia
Bottomless Tokens>br
Eixo
Boost
Aro
29
Espiga
Cônico
Cor
Vermelho

Produtos Relacionados